domingo, 17 de outubro de 2010

Comparar Mika com Justin Bieber? FALA SÉRIO!

Primeira parte: declaração de amor.
Pule essa parte se você sabe quem é Mika e se você não quer saber por que eu gosto tanto dele. Sério. Pode pular se não quiser ler, fique à vontade.
O que dizer? Mika se tornou meu "divo" do dia pra noite, um amor à primeira música.

"Mika? Quem será essa? Essa música dela é legal, vou procurar."

Sim, ele me surpreendeu desde o início, quando descobri que ele é homem. Também pudera, escutei "Relax (Take it easy)" num daqueles recados animados do orkut. Uma voz fina cantando pop não poderia ser masculina. Mas era. Depois de procurar por fotos desse cantor(a) misterioso(a), achei o cara que tinha a música, o estilo e a aparência que eu procurava.

A partir disso, foram vídeos e mais vídeos, músicas e mais músicas, fotos e mais fotos. Descobri uma amiga do orkut que é extremamente fã, descobri que tinha show dele no Brasil, descobri tanta coisa ao mesmo tempo que demorei a digerir. Quem diria, me surpreendeu de novo por ser um cantor libanês, magrinho, cabelo cacheado, jeitinho e voz afeminados e ainda assim ser tão atrante. A voz que chega em tons extremamente agudos não incomoda, muito pelo contrário. Meu Deus!

E as músicas? Existem poucas músicas que aguento escutar mais de 2, 3 semanas consecutivamente. Mas dessas poucas, pelo menos três são dele. Ritmo contagiante, letras incríveis. Mika me soa meio mágico. *-*

Segunda parte: Mika e Bieber?

"Eu vivo para brilhar, não para você. Nós não somos o que você acha que somos, nós somos de ouro!"

"Você sorri, e eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio, Você sorri, e eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio"

Vi um comentário, num dos clipes do Mika, em que afirmavam que o Mika era modinha como o Justin Bieber. Alguém respondeu "O Mika não é como o Bieber, por que suas canções foram feitas para não serem esquecidas". Sem querer menosprezar o garoto (mas já menosprezando), qual o maldito conteúdo que as músicas do Bieber têm? Compara!

Trecho de Baby - Justin Bieber

"Somos nós um item? Menina, pare de brincar
Nós somos apenas amigos, ou estamos dizendo isso
Há um outro, olha direto nos meus olhos
O meu primeiro amor partiu o meu coração pela primeira vez,

E eu fiquei falando
Amor, amor, amor, nãoooo
Meu amor, amor, amor, nãoo
Meu amor, amor, amor, nãooo
Eu pensava que você seria minha para sempre"

Trecho de Relax - Mika

"Relaxe
Existe uma resposta para estes momentos mais sombrios
É claro que não entendemos isso, mas a última coisa que passa pela minha cabeça
É abandonar você
Acredito que estamos juntos nessa,
Não grite - existem muitos a caminhos a seguir.

Relaxe, vá com calma
Pois não há nada que não possamos fazer.
Relaxe, vá com calma
Ponha a culpa em mim ou em você."


Agora me diz: Tô puxando o saco do Mika, ou alguém concorda comigo? Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário